Página inicial > Notícias > Cadastro de veículos para acesso ao Campus Itapina

Cadastro de veículos para acesso ao Campus Itapina

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 09h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2022, 08h32

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, informa que a partir do dia 27/04/2022 o cadastro de veículos automotores (motocicletas e automóveis) deverá ser realizado através de formulário eletrônico.

O formulário deverá ser preenchido somente pelos estudantes que desejam entrar regularmente nas dependências do Campus Itapina de forma ágil. Para isso é necessário preencher o link abaixo:

Cadastro de veículos

Os usuários que já possuem a tag de acesso ao campus, não será necessário preencher o formulário.

O cadastro de automóveis de servidores permanece sendo realizado na Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças - CGAO, localizada no prédio Administrativo.

No prazo de 2 dias, o mesmo poderá ser retirado na Coordenadoria de Apoio ao Estudante - CAE, localizado no prédio Pedagógico.

Trata-se de medida de segurança para o bem de todos!