Página inicial > Notícias > Prazo para solicitar mudança de turma é divulgado

Prazo para solicitar mudança de turma é divulgado

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 10h22 | Última atualização em Domingo, 26 de Fevereiro de 2023, 15h06

Estudantes deverão solicitar a mudança de turma nos dias 04 e 05 de abril.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa aos estudantes dos cursos Técnicos (integrados e subsequentes) que o prazo para requerer mudança de turma no período 2022/1 será nos dias 04 e 05 de abril.

O requerimento será preenchido em formulário eletrônico, disponível no link ao final desta matéria, a partir das 08h do dia 04 de abril de 2022.

Segundo a coordenadora da CRA, servidora Virgínia Morellato Mondoni, as datas de mudança de turma estão definidas em calendário acadêmico e os procedimentos estão descritos nos Regulamentos de Organização Didática - Rod dos cursos Técnicos do Ifes. Os estudantes que tiverem dúvidas, quanto aos procedimentos, deverão consultar o Rod.

A CRA orienta que os procedimentos acadêmicos descritos nesta reportagem não são obrigatórios. Apenas os estudantes que tiverem interesse em solicitar a mudança de curso é que farão o requerimento específico. Poderão participar, exclusivamente, estudantes devidamente matriculados no campus Itapina.

Os cursos disponíveis para solicitação de mudança de turma são: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Zootecnia Integrado ao Ensino Médio. Os demais cursos técnicos não estão contemplados no procedimento de mudança de turma, pois são cursos com uma única turma por ano/período.

As datas foram definidas nos calendários acadêmicos publicados nos dias 01/02/2022 e 04/02/2022. O e-mail da Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Itapina é: cra.ita@ifes.edu.br.

Para maiores informações entre em contato com a coordenadoria de curso, com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica ou com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino, por e-mail:

Coordenadoria de Curso de Técnico em Agropecuária - agropecuaria.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Alimentos - alimentos.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Zootencia - zooi.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Agronomia - agronomia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Zootecnia - zootecnia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas - lica.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Pedagogia - pedagogia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Gestão Pedagógica - ngp.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Apoio ao Ensino - cae.itapina@ifes.edu.br