Página inicial > Notícias > Campus Itapina lança boletim informativo mensal

Campus Itapina lança boletim informativo mensal

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 14h29 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 16h32

O Boletim tem como proposta divulgar as atividades realizadas na instituição por seus servidores e estudantes.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina lançou, nesta quarta-feira (30/03), o periódico “Itapina em Foco''. O periódico eletrônico foi criado para ser um canal de divulgação e de informação das atividades de ensino pesquisa e extensão realizadas no Ifes Campus Itapina. Inicialmente o Boletim Informativo terá periodicidade mensal.

O Boletim Informativo é uma publicação eletrônica, disponibilizada via site e redes sociais oficiais do Campus Itapina.

Para sugerir pautas e/ou enviar reportagens basta enviar um e-mail para ccse.itapina@ifes.edu.br.

Boletim Informativo - Itapina em Foco