Página inicial > Notícias > Confirmada a Cerimônia de Formatura dos cursos superiores 2021/2 no dia 24/03

Confirmada a Cerimônia de Formatura dos cursos superiores 2021/2 no dia 24/03

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 16h16 | Última atualização em Sábado, 19 de Março de 2022, 20h58

Cerimônia de Colação de Grau presencial dos cursos superiores será no dia 24/03/2022 às 19h .

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que a cerimônia oficial de Colação de Grau presencial dos cursos superiores será na próxima quinta-feira, 24/03/2022 às 19h no Ginásio Poliesportivo Sebastião Peluzio Campos, localizado nas dependências do campus.

A cerimônia de formatura será totalmente presencial. Para participar, os formandos deverão ter realizado todos os procedimentos acadêmicos relacionados ao "Requerimento de Colação de Grau", disponível de 07/03/2022 a 11/03/2022. Para saber mais sobre o Requerimento de Colação de Grau, clique aqui.  Os estudantes que não realizaram ou não completaram o rito processual para obtenção do Requerimento de Colação de Grau não poderão participar desta cerimônia. Para maiores informações, o estudante deverá entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA pelo telefone (27) 3723-1244 ou pelo e-mail: cra.ita@ifes.edu.br.

Os formandos poderão levar até 10 (dez) convidados. Os protocolos de Biossegurança contra a Covid-19 continuam. Será obrigatório o uso de máscara para todos os presentes, incluindo convidados, formandos e homenageados. Haverá álcool em gel na entrada do Ginásio. A Direção Geral reitera que o uso de máscara é obrigatório em todas as depedências do Campus Itapina, incluindo nos ambientes externos.

Na segunda-feira, 21/03/2022 às 20h haverá uma webconferência com os estudantes formandos para explicar como funcionará o rito cerimonial. Segue o link da reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/mconf-itapina-ccse

Os cursos superiores que terão estudantes nesta cerimônia de colação de grau presencial são: Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia.

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso através dos e-mails abaixo:

Coordenadoria do Curso de Bacharelado em Agronomia
Coordenador: Jadier de Oliveira da Cunha Junior