Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Facto lança novo edital para contratar profissional de apoio administrativo no Campus Itapina
Início do conteúdo da página

Facto lança novo edital para contratar profissional de apoio administrativo no Campus Itapina

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 13h50 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 14h20

Inscrições começam no dia 07 e termina no dia 14 de março.

A Fundação de Apoio à Ciência e à Tecnologia (Facto) lançou o edital 14/2022, para seleção de um profissional de apoio técnico administrativo para atuar no Programa de Desenvolvimento Institucional através da Melhoria de Qualidade das Unidades Educativas de Produção do Ifes Campus Itapina. As inscrições começam no dia 07 de março e se encerram no dia 14 de março.

Poderão concorrer à vaga candidatos com Ensino Médio completo, que tenham experiência de atuação de no mínimo um ano em rotinas da área administrativa de operador de caixa. A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo candidato, atentando-se a todas as regras e documentações descritas no edital nº 14/2022.

O candidato deverá entregar a documentação completa em envelope lacrado na Diretoria de Administração e Planejamento - DIAPL do Ifes Campus Itapina. A seleção se dará por meio de análise de currículo e entrevista. A previsão é de que o resultado final saia no dia 22 de março.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.306,04. O profissional contratado será responsável pelo apoio técnico e suporte operacional do caixa, devendo Receber valores de vendas de produtos e serviços, controlar numerários e valores, atender o público em geral no posto de vendas, receber contas e tributos, vender produtos e prestar informações ao público, preencher formulários e relatórios administrativos, além de receber, estocar, zelar pela guarda e escoamento da produção deste programa, prestar conta semanalmente, manter o local de trabalho em boas condições de operação.

Acesse o site da Facto para conferir na íntegra o Edital 14/2021 - Programa de Desenvolvimento Institucional através da Melhoria de Qualidade
das Unidades Educativas de Produção do Ifes Campus Itapina.

registrado em:
Fim do conteúdo da página