Página inicial > Notícias > Nota Informativa sobre a Revisão de Resultados 2021/2

Nota Informativa sobre a Revisão de Resultados 2021/2

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 13h03 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 13h29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina - informa aos estudantes que o período para requerer a revisão de resultados final, referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2021, será realizada de acordo com os prazos abaixo:

Turmas dos 1ºs e 2ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados: 24/02/2022 e 25/02/2022.

Turmas do 2º Período do Curso Técnico Subsequente: 25/02/2022 e 03/03/2022.

Turmas dos Cursos de Graduação: 25/02/2022 e 03/03/2022.

De acordo com o Regulamento de Organização Didática (ROD) do Ifes dos cursos técnicos de graduação, os estudantes podem solicitar a revisão de resultado final.

Para realizar o procedimento de solicitação de revisão de resultado final, os estudantes deverão enviar e-mail para a Coordenadoria de Curso contendo o formulário de solicitação de revisão de resultado final preenchido, o nome do estudante, a turma e o curso.

A Coordenadora de Gestão Pedagógica, Marleide Miranda Gava, explica que no e-mail encaminhado pelo estudante deverá constar no "assunto" a seguinte informação: SOLICITAÇÃO DE REVISÃO DE RESULTADO FINAL - ESTUDANTE FULANO DE TAL.

Os estudantes deverão ficar atentos às seguintes situações quanto ao preenchimento do formulário eletrônico:

- Preencher corretamente o formulário, incluindo a justificativa necessária para solicitar a revisão de resultado final, devidamente fundamentada.

- Anexar documentação comprobatória da justificativa, se necessário.

- Observar que o preenchimento no campo ASSUNTO do e-mail conforme modelo: SOLICITAÇÃO DE REVISÃO DE RESULTADO FINAL - ESTUDANTE FULANO DE TAL

Dúvidas poderão ser solucionadas através do e-mail: cae.itapina@ifes.edu.br

Clique aqui e acesse a Nota Informativa.

Clique aqui e acesse o formulário.