Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga nota informativa sobre o ano letivo de 2022

Campus Itapina divulga nota informativa sobre o ano letivo de 2022

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 16h33 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 16h44

Nota informativa foi publicada nesta sexta-feira, 11/02/2022.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, divulgou nesta sexta-feira, 11/02/2022, uma nota informativa sobre o retorno às aulas presenciais a partir do próximo semestre de 2022/1 para todos os cursos ofertados no Campus Itapina.

A nota informativa, informa aos estudantes e a toda comunidade acadêmica que, o ano letivo de 2022/1 terá início no dia 22 de março de 2022. As aulas ocorrerão de forma presencial para todas as turmas de todos os cursos.

De acordo com o Diretor de Ensino, professor Messenas Miranda Rocha, "é importante que os estudantes e seus responsáveis tenham conhecimento do calendário acadêmico que está disponível na página do Campus Itapina na internet". Clique aqui e acesse o calendário acadêmico.

Os horários das aulas serão divulgados em março de 2022.

Clique aqui e acesse a Nota Informativa nº 01/2022.

Para maiores informações entre em contato com a coordenadoria de curso, com a Unidade Pedagógica ou com a Unidade de Apoio ao Ensino, por e-mail:

Coordenadoria de Curso de Técnico em Agropecuária - agropecuaria.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Alimentos - alimentos.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Zootencia - zooi.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Agronomia - agronomia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Zootecnia - zootecnia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas - lica.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Pedagogia - pedagogia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Gestão Pedagógica - ngp.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Apoio ao Ensino - cae.itapina@ifes.edu.br