Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Projeto de Engenharia para pavimentação da estrada de São Pedro Frio é apresentado no Campus Itapina
Início do conteúdo da página

Projeto de Engenharia para pavimentação da estrada de São Pedro Frio é apresentado no Campus Itapina

Publicado: Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 17h36 | Última atualização em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 17h46
imagem sem descrição.

Reunião ocorreu no último dia 22/12 e contou com a presença de representantes das comunidades beneficiadas, políticos locais e secretário de estado da agricultura.

No último dia (22/12) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, sediou o encontro apresentação do projeto de Engenharia para Pavimentação do Trecho: BR259 X São Pedro Frio, em Colatina.

Estiveram presentes o Secretário de Estado da Agricultura e Deputado Federal licenciado, Paulo Roberto Foletto, o Vereador do Município de Colatina, Dario Rudio Junior e representando o poder executivo municipal, o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura Rural Raphael Guimarães Soares. O Campus Itapina foi representado pelo Diretor Geral, Professor Dr. Fábio Lyrio Santos, e contou com a presença de toda a equipe gestora, composta pelo Diretor de Administração e Planejamento, servidor Bruno Kapitsyki Barbieri e pelo Diretor de Ensino, Professor Dr. Messenas Miranda Rocha.

O evento, realizado no Miniauditório do Complexo de Laboratórios, organizado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do Estado do Espírito Santo - SEAG contou com a presença de lideranças comunitárias das regiões beneficiadas no projeto.

Durente o evento foi realizada a apresentação completa do Projeto de Engenharia para a Pavimentação do Trecho: BR-259 X São Pedro Frio, em Colatina pela empresa responsável. Todo o projeto foi detalhado e as lideranças comunitárias puderam contribuir com sugestões para melhoria do projeto. Segundo a SEAG a previsão é licitar a execução do primeiro trecho descrito no projeto no primeiro trimestre de 2022. O projeto faz parte do programa "Caminhos do Campo" da SEAG.

O Projeto de aproximadamente 20 quilômetros de extensão, será dividido e executado em três trechos. O primeiro trecho a ser executado será de aproximadamente 10 quilômetros e terá início no entrocamento com a BR-259, nas proximidades do Ifes Campus Itapina. Os demais trechos estão em fase final de elaboração e têm previsão de entrega pela empresa responsável no final do primeiro trimestre de 2022.

2021 Apresentacao projeto asfalto Sao Pedro Fio SEAG 10

2021 Apresentacao projeto asfalto Sao Pedro Fio SEAG 20

2021 Apresentacao projeto asfalto Sao Pedro Fio SEAG 20

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página