Página inicial > Notícias > Campus Itapina anuncia término do rodízio semanal de turmas para cursos técnicos

Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h25 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h26

A partir do dia 03/11/2021 não haverá mais o rodízio semanal de turmas. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira em turma única.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, divulgou nesta quinta-feira, 11/10/2021, nota informativa convocando todos os estudantes da educação profissional técnica de nível médio que retornaram às atividades presenciais, que não haverá mais o rodízio semanal dos grupos "A" e "B", de 2ª a 5ª feira.

A nota informativa nº 11 é exclusiva para estudantes dos cursos da educação profissional técnica de nível médio do Ifes Campus Itapina e tem vigência a partir do dia 03/11/2021 (quarta-feira).

De acordo com o Diretor de Ensino, professor Messenas Miranda Rocha, a nota é válida para todos os estudantes do cursos técnicos que optaram pelo retorno presencial as atividades letivas neste segundo semestre de 2021. Eles estudarão de segunda a quinta-feira em turma única. Ainda de acordo com o professor Messenas, essa decisão foi tomada em reunião entre o corpo docente e a gestão de ensino do campus realizada no dia 21 de outubro de 2021.

Clique aqui e acesse a Nota Informativa nº 11.

Para maiores informações entre em contato com a coordenadoria de curso pelo e-mail.

Coordenadoria de Técnico em Agropecuária - agropecuaria.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Técnico em Alimentos - alimentos.itapina@ifes.edu.br