Página inicial > Notícias > Aberto prazo para Revisão de Resultado Parcial dos cursos técnicos integrados

Aberto prazo para Revisão de Resultado Parcial dos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 17h24 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 17h24

Preíodo para solicitar a revisão será de 13/10/2021 a 22/10/2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina - informa aos estudantes dos cursos técnicos integrados que o período para a solicitação de revisão de resultado parcial será de 13 a 22/10/2021.

Os estudantes que retornaram presencialmente ao Campus deverão procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) para buscar o formulário e preenchê-lo com a justificativa que embasará essa revisão de resultado parcial.

Os estudantes que permaneceram estudando exclusivamente de forma remota, por APNPs, deverão encaminhar um e-mail para a Coordenação de Curso, solicitando a revisão de resultado parcial.

Esse requerimento deverá ser estruturado com base em justificativas bem fundamentadas, com a devida comprovação do que for apresentado para justificá-lo.

Coordenadoria do Curso de Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Coordenadora: Dayane Santos de Souza - agropecuaria.itapina@ifes.edu.br