Página inicial > Notícias > 3ª Etapa de Matrícula 2021/2 - Cursos Superiores

3ª Etapa de Matrícula 2021/2 - Cursos Superiores

Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h10 | Última atualização em Terça, 12 de Outubro de 2021, 18h35

Terceira Etapa de Matrícula será totalmente online através de Formulário Eletrônico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que a terceira etapa de matrícula para o semestre 2021/2 dos cursos superiores começa nesta segunda-feira (13/10) e vai até sexta-feira (15/10), exclusivamente via Formulário Eletrônico.

O Resultado está previsto para ser divulgado em 21/10/2021.

Excepcionalmente, desde o ano de 2021, devido a Pandemia do CoronaVirus (Covid-19), a terceira etapa de matrícula não será presencial como previsto no Regulamento da Organização Didática - ROD. Ela será eletrônica via formulário eletrônico.

Os horários acadêmicos já estão disponíveis no site. Confira aqui os horários dos cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia.

Clique aqui e acesse o link.

Quem pode participar?

ALUNO FINALISTA - Entende-se por aluno finalista aquele que tiver concluído pelo menos 80% (oitenta por cento) da carga horária total do curso, para os cursos de bacharelado e licenciatura.
MATRÍCULA INTERCAMPI - Quando estudante de outra unidade do Ifes procura o campus Itapina para fazer um ou mais componentes curriculares, mantendo seu vínculo de matrícula com o campus de origem.
REINTEGRAÇÃO DE MATRÍCULA - Estudante do Campus Itapina que teve sua matrícula cancelada de acordo com o Artigo 50, incisos III e XI do Regulamento da Organização Didática dos Cursos Superiores do Ifes - ROD.
MUDANÇA DE CURSO E CAMPUS - Estudante de qualquer campi do Ifes e do próprio campus Itapina que tenha mudado de curso ou de Campus neste semestre 2020/2.
TRANSFERÊNCIA EXTERNA FACULTATIVA E NOVO CURSO - Estudante que tenha ingressado no Campus Itapina no semestre letivo 2020/2 pelo processo seletivo Edital de Vagas Remanescente - Transferência Externa Facultativa e Novo Curso.

ESTUDANTES DO CAMPUS ITAPINA - Estudantes do Campus Itapina que pretendem fazer ajustes na matrícula.