Página inicial > Notícias > 2ª Etapa de Matrícula 2021/2 - Cursos Superiores

2ª Etapa de Matrícula 2021/2 - Cursos Superiores

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 14h08 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 14h08

Segunda Etapa de Matrícula será totalmente online através do Sistema Acadêmico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que a segunda etapa de matrícula para o semestre 2021/2 dos cursos superiores começa no dia 02/10/2021 (sábado-feira) e vai até terça-feira (05/10) exclusivamente via sistema acadêmico.

A segunda etapa de matrícula é exclusiva para estudantes devidamente matriculados nos cursos superiores do Ifes Campus Itapina e que sejam veteranos. Estudantes calouros e estudantes provenientes de transferência externa e/ou novo curso e/ou Mudança/Reopção de curso e/ou Mudança de Campus deverão participar da 3ª etapa de matrícula que ocorrerá em data estipulada no calendário acadêmico, ou seja, não participam da segunda etapa de matrícula.

Os horários acadêmicos foram divulgados no dia 27/09/2021. Confira aqui, e acesse o horário acadêmico dos cursos superiores do campus Itapina.

O campus Itapina possui os seguintes cursos superiores de graduação: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia.

Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 06/10/2021 (quarta-feira) através do sistema acadêmico. Confira aqui o calendário acadêmico dos cursos de graduação do campus Itapina.

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso através dos e-mails abaixo:

Coordenadoria do Curso de Bacharelado em Agronomia
Coordenador: Jadier de Oliveira da Cunha Junior