Página inicial > Notícias > Nota Informativa sobre a Revisão de Resultados 2021/1

Nota Informativa sobre a Revisão de Resultados 2021/1

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 09h38 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 09h39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina - informa aos estudantes dos cursos técnicos integrados que o período para requerer a revisão de resultados parciais, referentes ao 1º semestre do ano letivo de 2021, será entre os dias 05/10/2021 a 13/10/2021, especificamente para os alunos que estudaram o 1º semestre de forma remota, pelo Moodle/AVA. Para os alunos que estudaram por APNPs impressas será informada outra data, posteriormente, após a reunião pedagógica intermediária que acontecerá para os docentes analisarem os resultados obtidos por eles.

De acordo com o Regulamento de Organização Didática (ROD) do Ifes para os cursos técnicos, os estudantes podem solicitar a revisão de resultados parciais.

Para realizar o procedimento de solicitação de revisão de resultado parcial, os estudantes deverão acessar, preencher e enviar sua solicitação por meio de um formulário eletrônico, disponibilizado na página do Campus Itapina, na internet. A revisão será realizada de acordo com o previsto no ROD.

Os estudantes deverão ficar atentos às seguintes situações quanto ao preenchimento do formulário eletrônico:

- Acessar o formulário eletrônico no período acima indicado (de 05 a 13/10/2021).

- Preencher corretamente o formulário, incluindo a justificativa necessária para solicitar a revisão de resultados parciais, devidamente fundamentada.

- Anexar documentação comprobatória da justificativa, se necessário.

- Observar que o preenchimento do formulário eletrônico deverá ser feito considerando a solicitação de revisão de resultado parcial por componente curricular.

Dúvidas poderão ser solucionadas através do e-mail: cae.itapina@ifes.edu.br

Clique aqui e acesse a Nota Informativa.

Clique aqui e acesse o formulário eletrônico (disponível a partir de 05/10/2021.