Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza Pesquisa de Ciência e Manifestação com estudantes sobre o retorno às atividades presenciais

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 12h35 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 12h47

A pesquisa estará disponível exclusivamente para estudantes até o dia 19/08/2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina realiza pesquisa para ciência e manifestação de TODOS os estudantes, em relação ao retorno presencial às aulas, que acontecerá a patir do dia 05 de outrubro de 2021, por meio de ensino flexível, conjugando atividades presenciais com atividades não-presenciais.

A pesquisa estará disponível em formulário eletrônico das 12h do dia 13/08/2021 até às 23h59min do dia 19/08/2021 e é exclusiva para estudantes devidamente matriculados no Campus Itapina.

De acordo com a Portaria nº 1.191/2021, do Reitor do Ifes, o estudante a patir de 18 anos de idade ou o responsável legal pelo estudante menor de 18 anos devem manifestar a sua opção pelo retorno presencial ou pela continuidade exclusiva em APNPs enquanto durar a estratégia de ensino flexível.

O objetivo da pesquisa é apresentar à gestão do Campus condições para a organização das ações referentes ao retorno presencial às aulas.

Para acessar a pesquisa clique no link abaixo:

Segmento estudantes de cursos técnicos: clique aqui.

Segmento estudantes de cursos superiores: clique aqui.

No site do Campus Itapina, há uma área específica com as orientações sobre as APNPs. Acesse.