Página inicial > Notícias > Estudantes dos 3ºs anos dos cursos técnicos integrados deverão preencher pesquisa para antecipação da finalização do curso

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 16h27 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 19h24

A pesquisa estará disponível exclusivamente para estudantes matriculados nos 3ºs anos até o dia 02/08/2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina realiza pesquisa para manifestação de ciência e autorização (ou não) de estudantes com 18 anos ou mais ou responsáveis legais por estudantes menores de 18 anos de idade, em relação à antecipação da finalização do Curso Técnico Integrado, para finalistas dos 3ºs anos. A pequisa estará disponível em formulário eletrônico das 21h do dia 29/07/2021 (quinta-feira) até às 23h59min do dia 02/08/2021 (segunda-feira).

De acordo com a autorização expressa pela Reitoria e Proen do Ifes, no Memorando Eletrônico nº 74/2021, o estudante a partir de 18 anos de idade ou o responsável legal pelo estudante menor de 18 anos devem declarar ciência do planejamento de medidas específicas necessárias para a antecipação de finalização do Curso, podendo optar pela adesão ou não à proposta feita pelo Campus.

A pesquisa é exclusiva para estudantes devidamente matriculados nos 3ºs anos dos cursos técnicos integrados do Campus Itapina.

Para acessar a pesquisa clique no link abaixo:

Clique aqui.