Página inicial > Notícias > Ifes Campus Itapina seleciona estudantes bolsistas para atuação no projeto IF + Empreender

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 20h13 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 07h53

O Ifes Campus Itapina está com edital aberto para seleção de 05 estudantes bolsistas para atuação no projeto IF + Empreendedor. Os bolsistas auxiliarão na realização das ações de extensionismo tecnológico do projeto em interação com o setor produtivo.

Os selecionados atuarão como bolsistas remunerados, com dedicação de 20 horas semanais presenciais ou à distância, entre junho e dezembro de 2021, totalizando um período de 6 meses de trabalho. O valor da bolsa é de R$ 400,00 reais mensais.

Poderão se candidatar estudantes matriculados nos seguintes cursos do Ifes Campus Itapina:

Curso superior de Licenciatura em Ciências Agrícolas – qualquer período;

Curso superior de Licenciatura em Pedagogia – qualquer período;

Curso técnico em agropecuária integrado ao ensino médio- cursando o 3º ano;

Curso técnico em zootecnia integrado ao ensino médio – cursando o 3º ano;

As vagas estão assim distribuídas: quatro vagas para alunos do Ensino Superior e uma vaga para alunos do Ensino Técnico Integrado. As inscrições vão até o dia 09 de maio.

Clique aqui para conferir o edital.

Clique aqui para se inscrever.