Página inicial > Notícias > Nota Informativa sobre a divulgação da revisão de resultado final para estudantes que receberam material impresso

Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 19h35 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 19h35

Nota informativa foi publicada nesta quinta-feira, 29/04/2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, divulgou nesta quinta-feira, 29/04/2021, nota informativa sobre a alteração, no calendário acadêmico, da data de divulgação de resultados referente ao pedido de revisão de resultado final dos estudantes da educação profissional técnica de nível médio que receberam material impresso.

Clique aqui e acesse a Nota Informativa.

Para maiores informações entre em contato com a coordenadoria de curso pelo e-mail.

E-mails úteis

Coordenadoria de Técnico em Agropecuária - agropecuaria.itapina@ifes.edu.br