Página inicial > Notícias > Aberto processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 18h26 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 10h35

Estão abertas inscrições para o Edital do Programa PIBID.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) campus Itapina, divulgou nesta quinta-feira (22/04/2021) o edital para processo seletivo do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência(PIBID).

O PIBID, é exclusivo para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia do campus Itapina e serão ofertadas, ao todo, 10 vagas, sendo 02 com bolsa (no valor de R$ 400,00) e 08 como voluntário. A duração do programa será de 18 meses, realizado em escolas de Colatina. Sobre as inscrições, devem ser realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online, no período de 24/04/2021 a 01/05/2021. A documentação completa está disponível no edital nº 04/2021.

Os candidatos com dúvidas, poderão entrar em contato com os seguintes e-mails: pibidpedagogiaifes@gmail.com (Pibid).

Para inscrição:

PIBID

Clique aqui para conferir o edital completo