Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Itapina comemora 65 anos com marca comemorativa
Início do conteúdo da página

Campus Itapina comemora 65 anos com marca comemorativa

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 10h06 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 10h06
No dia 28 de abril deste ano o Ifes Campus Itapina comemora 65 anos de existência. Para celebrar a data, várias atividades acadêmicas e culturais serão realizadas ao longo do ano. A primeira delas será uma cerimônia em comemoração aos 65 anos do campus, com a participação de diversas autoridades e da comunidade acadêmica. A Cerimônia ocorrerá no dia 28/04/2021 às 19h, totalmente virtual e transmitida pelos canais do campus no Youtube e no Facebook.
 

As comemorações continuam ao longo de todo o ano de 2021. Devido a pandemia causada pelo CoronaVirus, a Covid-19, as restrições de isolamento social impedem que eventos presenciais ocorram, contudo estão previstos diversos eventos virtuais para o ano de 2021.

Outro marco do aniversário do Campus será o lançamento de um selo comemorativo, com a logomarca dos 65 anos produzida pela Coordenadoria de Comunicação Social - CCSE do Campus Itapina.

Marca

A marca comemorativa dos 65 anos do Campus Itapina foi desenvolvida pela Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do próprio Campus.

O objetivo da marca é demonstrar que a instituição não parou no tempo. Ao contrário, segue atenta às atuais transformações ocorridas na sociedade, sendo um espaço público aberto ao debate e à proposição de novos caminhos.

As cores despojadas traduzem um sentimento de comemoração, de manifestação popular e de brasilidade, representada na aplicação do verde, do amarelo e do azul.

Já as tipografias, além de garantir boa legibilidade, têm a proposta de evocar características de um espaço contemporâneo, que tem no olhar para o futuro, a marca de sua história.

A marca será aplicada em peças comemorativas e de comunicação durante o ano de 2021. Também é possível aplicá-la nos perfis das redes sociais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página