Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica edital interno para publicação eletrônica de trabalhos acadêmicos

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 12h19 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 12h45

Edital tem como objetivo selecionar trabalhos acadêmicos desenvolvidos no Ifes campus Itapina para publicação eletrônica em comemoração dos 65 anos do campus.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta segunda-feira (29/03) o edital de chamada interna para seleção de trabalhos acadêmicos desenvolvidos no campus Itapina, para publicação eletrônica. A publicação, que terá registro de ISBN, está sendo organizada pela Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do campus, em alusão à comemoração dos 65 anos do Ifes campus Itapina.

Podem ser submetidos trabalhos acadêmicos derivados de resultados de ações institucionalizadas e desenvolvidas no campus Itapina no âmbito da Pesquisa (projetos), da Extensão (programas, projetos, eventos), da Pós-Graduação (Trabalhos de Conclusão de Curso) e/ou do Ensino (Trabalhos de Conclusão de Curso ou ações complementares ao ensino). Os trabalhos devem estar em formato de capítulo de livro, conforme o modelo disponível no Anexo II do Edital.

Poderão submeter propostas os servidores do Ifes campus Itapina. Estudantes ou egressos também poderão elaborar trabalhos para envio, desde que estes sejam enviados por seus orientadores ou coordenadores institucionais das ações executadas. Cada servidor poderá enviar até quatro (4) propostas de trabalho para publicação.

As submissões poderão ser realizadas no período de 29/03/2021 a 16/05/2021, por meio do e-mail: editais.dppge.itapina@gmail.com

Para maiores informações, entre em contato com a Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes Campus Itapina pelos e-mails editais.dppge.itapina@gmail.com e dppge.itapina@ifes.edu.br

Clique aqui para acessar a página do Edital.

Clique aqui para acessar a página da DPPGE.