Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre vagas para contratação de professores substitutos

Campus Itapina abre vagas para contratação de professores substitutos

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 17h28 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 08h53

Estão abertas vagas para professores substitutos de Educação, Filosofia, Geografia e Gestão.

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor(a) substituto(a) para as áreas de Educação, Filosofia, Geografia e Gestão. As inscrições começam a partir de quinta-feira (04) e os(as) interessados(as) devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail: inscricoes.itapina@ifes.edu.br até as 23h59min de 15 de março.

Os(as) candidatos(as) deverão ficar atentos aos prazos e normas contidas no edital.

A vagas para as áreas do edital nº 01/2021, possuem carga horária de 40 horas semanais. Confira abaixo os pré-requisitos:

- Educação: Licenciatura Plena em Pedagogia com Especialização em Educação ou Ensino e Aprendizagem ou Tópicos Especiais de Educação (Políticas Educacionais, Gestão Escolar, Formação Docente, Políticas Públicas na Educação, Currículo) ou Mestrado em Educação ou Ensino.

- Filosofia: Licenciatura Plena em Filosofia com Especialização ou Mestrado em Filosofia ou em Educação.

- Geografia: Licenciatura Plena em Geografia com Especialização ou Mestrado em Geografia ou Educação.

- Gestão: Curso Superior nas áreas de Engenharia, Ciências Agrárias ou Ciências Sociais Aplicadas com Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Gestão Agroindustrial ou Administração ou Administração Rural ou Engenharia de Produção.

A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Confira o edital.