Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica horário acadêmico do semestre 2020/2

Campus Itapina publica horário acadêmico do semestre 2020/2

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 07h21 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 07h31

Foram publicados o horário acadêmico dos cursos superiores e técnicos profissionalizantes (integrados e subsequente).

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que o horário acadêmico do 2º semestre letivo de 2020 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnico subsequente e dos cursos superiores foram publicados em 12/11/2020.

Informamos ainda, que correções e alterações no horário poderão ocorrer, por isso a Direção de Ensino alerta aos estudantes que fiquem sempre atentos ao horário publicado no site do campus. O horário oficial é sempre o que está publicado no site.

Clique aqui e acesse a página dos calendários acadêmicos.

Clique aqui e acesse a página do Horário Acadêmico

Para entrar em contato com alguma coordenadoria do campus, favor clique aqui.