Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica Edital para empréstimo de Notebook a Estudantes

Campus Itapina publica Edital para empréstimo de Notebook a Estudantes

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 17h10 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 17h22

Inscrições poderão ser realizadas a partir de 28/10/2020. As inscrições poderão ser realizadas através de formulário eletrônico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes publicou nesta quarta-feira (28/10) o edital de apoio ao ensino por meio de empréstimo de notebooks a estudantes para a realização de APNPs. Estão disponíveis para empréstimo aos estudantes 50 (cinquenta) notebooks.

As inscrições poderão ser realizadas através do preenchimento do fomulário eletrônico disponível em: http://bit.ly/ITA-notebooks a partir de 28/10/2020. As inscrições permanecerão abertas, em fluxo contínuo, enquanto a conjuntura do ambiente externo provocada pela Pandemia da Covid-19 se mantiver inalterada, ou sob condicionante de caso fortuito ou força maior a ser declarada pela Direção Geral do Campus.

É imprescindível que o estudante faça a leitura completa do edital nº 12/2020 antes de realizar o procedimento de preenchimento do formulário de inscrição. Clique aqui e acesse a página do edital.

Poderão participar do processo seletivo, estudantes devidamente matriculados em curso presencial do Campus Itapina, não ter nenhuma pendência com o Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Campus Itapina, estar realizando as APNPs e não possuir computador (desktop, notebook ou similar) em sua residência.

As prioridades destacadas no edital estão sob a seguinte ordem: I) Estudantes atendidos pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne); II) Estudantes finalistas; III) Estudantes atendidos pela Política de Assistência Estudantil do campus; IV) Demais casos.

Esse processo seletivo é uma ação conjunta conduzida pela Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) e pela Coordenadoria Geral de Ensino (CGE), com o apoio da Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade (CGAC), do Ifes Campus Itapina..

Para maiores informações acesse a portaria nº 233/2020.