Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica calendário acadêmico (2020/2) dos cursos superiores
Início do conteúdo da página

Campus Itapina publica calendário acadêmico (2020/2) dos cursos superiores

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 09h17 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 09h54

Confira o calendário do seu curso.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina informa que está disponível a partir do dia 26/10, o calendário acadêmico exclusivo para cursos superiores relativo ao semestre 2020/2. O calendário é válido para os cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Ciências Agrícolas.

Anualmente é publicado um calendário acadêmico único contemplando os dois semestes letivos (ex: 2020/1 e 2020/2). Contudo, devido a pandemia provocada pela COVID-19 e a instituição das APNP'S - Atividades Pedagógicas Não Presenciais, fez-se necessária a construção de um novo calendário acadêmico contemplando apenas o semestre 2020/2.

Os cursos técnicos integrados e o curso técnico subsequente não estão contemplados neste novo calendário acadêmico. O documento reúne todas as informações sobre as atividades programadas para o semestre letivo. No site da instituição (https://www.itapina.ifes.edu.br), é possível encontrar todos os calendários acadêmicos disponíveis, é só procurar por Calendário Acadêmico.

Confira o calendário do seu campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página