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Fala.BR integra ouvidoria e acesso à informação em uma única plataforma

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 17h43 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 17h43

O novo sistema foi lançado neste mês de setembro.

A partir deste mês de setembro, os sistemas de acesso à informação (e-Sic) e o sistema de ouvidoria (e-Ouv) foram integrados e agora formam a plataforma Fala.BR. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), o Fala.BR permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.

Estão integrados ao Fala.BR os serviços: Denúncias; Solicitações; Elogios; Reclamações; Sugestões; "Simplifique!"; e Acesso à Informação (antigo e-SIC). Para acessar a plataforma, é preciso fazer login com o endereço de e-mail.

Acesse o Fala.BR: falabr.cgu.gov.br.

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