Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza pesquisa de avaliação das APNPs

Campus Itapina realiza pesquisa de avaliação das APNPs

Publicado: Domingo, 14 de Junho de 2020, 11h44 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 10h26

A pesquisa estará disponível para docentes, estudantes e técnicos administrativos até o dia 28/06/2020.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina realiza pesquisa para avaliação das Atividades Pedagógicas Não Presenciais - APNPs, iniciadas em 25/05/2020. A pesquisa estará disponível em formulário eletrônico das 07h do dia 16/06/2020 (terça-feira) até às 23h59min do 28/06/2020 (domingo).

A pesquisa está dividida em três segmentos, docentes, estudantes (discentes) e técnicos administrativos em educação.

O objetivo da pesquisa é avaliar qualitativamente e quantativamente o desenvolvimento das APNPs no Campus Itapina.

Para acessar a pesquisa clique nos links abaixo:

Segmento discente: clique aqui.

Segmento docente: clique aqui.

Segmento técnico administrativo: clique aqui.

No site do Campus Itapina, há uma área específica com as orientações sobre as APNPs. Acesse.