Página inicial > Estágio > Campus Itapina oferta vaga para Estágio Remunerado

Campus Itapina oferta vaga para Estágio Remunerado

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 13h54 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 13h57

Está aberta uma vaga para estágio remunerado no Ifes Campus Itapina. Exclusivo para candidatos do curso de Licenciatura em Pedagogia.

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC do Ifes Campus Itapina, informa que está aberta a seleção para uma vaga de estágio remunerado na Coordenadoria Geral de Assistência a Comunidade - CGAC, exclusiva para alunos devidamente matriculados em curso de Licenciatura em Pedagogia.

O estagiário selecionado executará o estágio na CGAC, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A carga horária semanal será de 30 horas.

O valor do estágio remunerádo será de R$ 520,00 (quinhentos e vinte) reais por mês através da Bolsa Estágio e R$ 6,00 (seis) reais por dia de Auxílio Transporte.

A vaga é exclusiva para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia que estejam cursando em qualquer instituição pública ou privada do Brasil, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

Os candidatos interessados, deverão se cadastrar no site www.agiel.com.br para participar do processo seletivo.

Os pré-requisitos são:

- Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 6 (seis) meses;

- Ter conhecimentos nos seguintes softwares (Microsoft Word, Excel e Power Point), todos com nível básico.

As atividades que compõem a rotina da CGAC são: atendimento ao público interno e externo, organização de arquivos, controlede filas, abertura e fechamento de vestiários, auxílio pedagógico durante as aulas, entre outros.

Para mais informações entre em contato com a REC pelo telefone (27) 3723-1243, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h.