Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Estágio > Campus Itapina oferta vaga para Estágio Remunerado
Início do conteúdo da página

Campus Itapina oferta vaga para Estágio Remunerado

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 10h44 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 10h44

Está aberta uma vaga para estágio remunerado no Ifes Campus Itapina. Poderão se candidatar estudantes de qualquer curso de Licenciatura.


A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC do Ifes Campus Itapina, informa que está aberta a seleção para uma vaga de estágio remunerado no Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Específicas - Napne. Poderão participar do processo seltivo estudantes, devidamente matriculados, em qualquer curso de Licenciatura.

O(A) estagiário(a) selecionado(a) executará o estágio no Napne, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h e das 16h às 22h. A carga horária semanal será de 30 horas.

O valor do estágio remunerádo será de R$ 520,00 (quinhentos e vinte) reais por mês através da Bolsa Estágio e R$ 6,00 (seis) reais por dia de Auxílio Transporte.

Poderão participar estudantes que estejam cursando qualquer curso de licenciatura e em qualquer instituição pública ou privada do Brasil, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

Os(As) candidatos(as) interessados, deverão se cadastrar no site www.agiel.com.br para participar do processo seletivo.

Os pré-requisitos são:

- Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 (um) ano;

- Ter conhecimentos nos seguintes softwares (Microsoft Word, Excel e Power Point), todos com nível básico.

As atividades que compõem a rotina do Napne são: acompanhar e dar suporte aos alunos do Napne na sala multifuncional e nas aulas práticas, auxiliar no monitoramento, nos materiais didáticos e recursos da sala multifuncional, auxiliar o aluno com Necessidades Específicas em tarefas pedagógicas, trabalhos de laboratório, na biblioteca, no campo, auxiliar em tarefas extraclasse e em atividades de reforço, participar e auxiliar em reuniões de planejamento, elaboração e discussão de atividades, atuar como ledor para alunos com deficiência visual e elaborar relatórios períodicos de suas atividades.

Para mais informações entre em contato com a REC pelo telefone (27) 3723-1243, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página