Página inicial > Estágio > Campus Itapina oferta vaga para Estágio Remunerado

Campus Itapina oferta vaga para Estágio Remunerado

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 10h02 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 15h43

Está aberta uma vaga para estágio remunerado no Ifes Campus Itapina. Exclusivo para candidatos(as) do curso de Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Secretariado.

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC do Ifes Campus Itapina, informa que está aberta a seleção para uma vaga de estágio remunerado na Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA, exclusiva para alunos(as) devidamente matriculados(as) em curso de Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Secretariado.

O(A) candidato(a) não poderá estar matriculado(a) e estudando no Ifes Campus Itapina.

O(A) estagiário(a) selecionado(a) executará o estágio na CRA, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A carga horária semanal será de 30 horas.

O valor do estágio remunerádo será de R$ 520,00 (quinhentos e vinte) reais por mês através da Bolsa Estágio e R$ 6,00 (seis) reais por dia de Auxílio Transporte.

A vaga é exclusiva para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Secretariado que estejam cursando em qualquer instituição pública ou privada do Brasil, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC, com excessão do Ifes Campus Itapina.

Os candidatos interessados, deverão se cadastrar no site www.agiel.com.br para participar do processo seletivo.

Os pré-requisitos são:

- Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 (um) ano;

- Ter conhecimentos nos seguintes softwares (Microsoft Word, Excel e Power Point), todos com nível básico.

As atividades que compõem a rotina da CRA são: atendimento ao público interno e externo, organização de arquivos, processos e protocolos, manter o banco de dados do Sistema Acadêmico atualizado, emitir e registrar documentos expedidos pela CRA, divulgar resultados aos docentes, discentes e a comunidade e fazer matrículas.

Para mais informações entre em contato com a REC pelo telefone (27) 3723-1243, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h.