Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças
Índice de Artigos
A Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças - CGAO do Ifes Campus Itapina é o setor responsável pelas ações de administração e gestão orçamentária e financeira desenvolvidas no âmbito do campus.
A CGAO está localizada no Prédio Administrativo do Ifes Campus Itapina.
A Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças no Campus Itapina é exercida pela Coordenadora Simone Sales da Silva ou por seu substituto legal, nos termos da legislação vigente.
Horário de Atendimento é de segunda a sexta-feira das 07h às 16h.
Coordenadora Geral de Administração, Orçamento e Finanças
Simone Sales da Silva
Portaria nº 2503 de 19/09/2017 – DOU de 20/09/2017
simone.silva@ifes.edu.br
27 3191 0876
Coordenador Geral de Administração, Orçamento e Finanças - Substituto
Simone Schulz Rodrigues
Portaria nº 260 de 29/09/2022
simone.rodrigues@ifes.edu.br
27 3191 0876
Conheça a equipe da Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças do Campus Itapina
Coordenador de Protocolo e Arquivo: Kamila Mascarenhas Machado
Coordenadora de Execução Orçamentária e Financeira: Luciana Lima Pertel
Coordenador de Contabilidade e Controle: Em disponibilidade
Coordenador de Gestão de Contratos: Marcos Antonio de Almeida Pires
Coordenador de Licitação e Compras: Paulo de Castro Ramos
Coordenador de Serviços Auxiliares e Transportes: Walas Conceição
Coordenador de Engenharia e Manutenção: Walace Laviola Guerra
Coordenador de Patrimônio: Nivaldo Pinheiro de Faria
Coordenador de Materiais e Suprimentos: Edgar Almeida
Conheça as Coordenadorias subordinadas à CGAO do Campus Itapina
Coordenadoria de Protocolo e Arquivo
Coordenadoria de Execução Orçamentária e Financeira
Coordenadoria de Contabilidade e Controle
Coordenadoria de Gestão de Contratos
Coordenadoria de Licitações e Compras
Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transportes
Coordenadoria de Engenharia e Manutenção
Coordenadoria de Materiais e Suprimentos
São atribuições da Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças
I. gerir bens e serviços, bem como os contratos decorrentes destes;
II. assessorar a DIAPL e damais órgãos do campus em assuntos relativos a licitações, compras, contratos, protocolo, patrimônio, materiais e suprimentos, transportes e serviços gerais através das unidades subordinadas;
III. coordenar, orientar e acompanhar os processos administrativos relativos a licitações, contratações de bens e serviços, bem como a formulação de termos de referência;
IV. adequar e fazer cumprir os procedimentos administrativos na forma indicada nos pareceres e decisões jurídicas, garantindo a aplicabilidade dos princípios legais da administração pública;
V. atender demandas de fornecedores relativas a pagamentos, entrega de material, aditamento de contratos e informações gerais; e
VI. executar, em nível de campus, os procedimentos relativos aos sistemas de Governo Federal, disponibilizados para as áreas de administração, serviços gerais e registro de cadastro.
Redes Sociais