Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre 19 vagas remanescentes para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 13h46 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 13h46

São ofertadas 19 vagas remanescentes para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 03/2020 para admissão de alunos na Educação Profissional Técnica de nível médio para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente do Campus Itapina. O edital foi publicado na sexta-feira (07/02). As inscrições iniciam no dia 10 de fevereiro poderão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2020.

Ao todo serão ofertadas 19 vagas remanescentes. As vagas remanescentes são aquelas vagas que não foram ocupadas por aprovados e suplentes no Processo Seletivo para cursos Técnicos Multicampi do Ifes, regido pelo Edital de Processo Seletivo - PS 01/2020.

Poderão concorrer as vagas, os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio.

O curso técnico em Agropecuária Subsequente do Campus Itapina é integral, ou seja, o aluno terá aulas durante os turnos matutivo e vespertino.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através dos Correios (com o envio da documentação descrita no edital) ou presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Ifes Campus Itapina. Para fazer a inscrição é indispensável ao candidato que leia e tenha total ciência do Edital.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Itapina, através dos telefones: (27) 3723-1244 ou pelo e-mail: secretaria.itapina@ifes.edu.br.

Clique aqui para acessar o edital.