Página inicial > Notícias > Campus oferta 90 vagas para transferência e novo curso

Campus oferta 90 vagas para transferência e novo curso

Publicado: Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 10h56 | Última atualização em Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 11h06

Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de janeiro no campus Itapina. Ao todo são 90 vagas.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina abre inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação presenciais, na modalidade de Transferência Externa Facultativa e Novo Curso. Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de janeiro de 2020 no campus Itapina. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Há vagas disponíveis para Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia e a seleção é para ingresso no 1º semestre letivo de 2020. Metade das vagas ofertadas em cada curso é destinada a estudantes oriundos de instituições de ensino públicas.

Para se inscrever, o candidato deve ser aluno do mesmo curso ou de curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes, no caso de transferência externa facultativa, ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso.

O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de fevereiro e a classificação final será divulgada no dia 19 de fevereiro. Os candidatos selecionados deverão efetuar matrícula no campus Itapina nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2020.

Confira o edital.