Página inicial > Notícias > No dia do Servidor Público não haverá expediente no Campus Itapina

No dia do Servidor Público não haverá expediente no Campus Itapina

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 13h25 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 13h25

Não haverá expediente no Campus Itapina na segunda-feira (28/10).

O Instituto Federal de Educação do Espírto Santo, Campus Itapina, informa que não haverá expediente administrativo e pedagógico nesta segunda-feira (28/10) em razão do Recesso decretado em homenagem ao Dia do Servidor Público.

De acordo com o Coordenador Geral de Assistência a Comunidade, Fábio Adonias Monteiro, os alunos serão liberados na sexta-feira (25/10) após o encerramento de suas aulas, que dependerá do turno no qual o estudante frequenta (matutino, vespertino ou noturno). Ainda segundo Fábio Adonias, "todos os alunos, internos, semi-internos e externato estarão dispensados a partir do término das aulas na sexta-feira (25/10)".

A Coordenadoria Geral de Ensino - CGE, informa que as aulas no turno norturno, na sexta-feira (25/10) serão normais, das 18h45min às 22h.

O retorno das atividades letivas e administrativas será na terça-feira (29/10) a partir das 07h. Os alunos matriculados no regime de internato poderão retornar ao campus a partir das 14h de segunda-feira (28/10).

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC pelo telefone (27) 3723-1236 ou (27) 3723-1261.

Para saber mais sobre a CGAC acesse.