Página inicial > Notícias > Aviso de Suspensão da Chamada Pública 01/2018

Aviso de Suspensão da Chamada Pública 01/2018

Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 10h34 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 10h40

Chamada Pública está suspensa por tempo indeterminado.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina divulgou, nesta sexta-feira (11), a suspensão da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - Pnae.

O motivo da suspensão deu-se a partir de um pedido de esclarecimento tempestivo acerca dos valores de referência dos itens a serem adquiridos. Assim, após serem realizadas alterações no edital e anexos, será remarcada nova data para abertura do certame.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Licitações e Compras pelo telefone: (27) 3723-1234 (de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h) ou pelo e-mail: compras.itapina@ifes.edu.br.

Clique aqui e veja o extrato da suspensão da chamada no Diário Oficial da União.