Página inicial > Notícias > Nota: Fechamento do Internato durante o Encontro de Egressos, Aposentados e Pensionistas

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 09h05 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 09h05

O Internato será fechado a partir das 14h do dia 19/10 e será reaberto a partir das 14h do dia 21/10.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que o internato será fechado e os alunos dispensados para retornarem as suas residências às 14h do dia 19/10, sexta-feira. A reabertura do internato será no domingo, 21/10, a partir das 14h.

A interrupção do internado é válida exclusivamente para alunos dos cursos técnicos.

As aulas dos cursos superiores noturnos estão mantidas regularmente nesta sexta-feira (19/10).

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC, informa que a interrupção das atividades do Internato deve-se ao XXII Encontro de Egressos e VII Encontro de Aposentados e Pensionistas que ocorrerá neste sábado, dia 20/10. Sengundo a coordenadoria, com a finalidade de manter e garantir a segurança dos alunos, durante o evento, optou-se por interromper as atividades do internato durante o fim de semana.

Para informações sobre o Internato, entre em contato pelo telefone (27) 3723-1236.

Para informações sobre o Pedagógico, entre em contato pelo telefone (27) 3723-1259.

Para informações sobre o XXII Encontro de Egressos e VII Encontro de Aposentados e Pensionistas, clique aqui: https://itapina.ifes.edu.br/index.php/component/content/article?id=16682