Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado: Sexta-feira (31/08) não haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no campus Itapina
Início do conteúdo da página

Comunicado: Sexta-feira (31/08) não haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no campus Itapina

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 20h28 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 09h56

Não haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no campus Itapina nesta sexta-feira (31/08).

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, informa que não haverá a interrupção do fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira (31/08), conforme foi noticiado na última segunda-feira (27/08).

Em nota a Direção Geral do Campus Itapina, informa que entrou em contato com representantes e técnicos da Empresa de Luz e Força Santa Maria S/A  e que ficou decidido que a distribuidora de energia elétrica fará a manutenção na rede de alta tensão que alimenta o Ifes Campus Itapina nesta sexta-feira (31/08), compromentendo-se a manter o fornecimento de energia elétrica durante todo o dia. A empresa também comprometeu-se, em caso de interrupção do fornecimento, a manutenção na rede será feita em outro dia, reduzindo assim os transtornos no campus.

A Direção de Ensino informa que as aulas do turno matutino, vespertino e noturno estão mantidas, bem como todas as atividades administrativas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página