Página inicial > Notícias > Campus Itapina realizará o IV Semied

Campus Itapina realizará o IV Semied

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 15h27 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 10h00

IV Semied será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Ifes Campus Itapina.

Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina realiza nos dias 28, 29 e 30 de agosto o IV Seminário Integrador de Educação - Semied. A proposta do evento é contribuir para o desenvolvimento de um processo pedagógico participativo para os alunos dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Ciências Agrícolas, possibilitando, desse modo, um envolvimento social com a sua práxis pedagógica, na sua interface com o ensino, a pesquisa e a extensão, aproximando-os da realidade educacional contemporânea de forma crítica.

O Semied está em sua quarta edição. O evento é aberto ao público e será realizado na sala de TV do Prédio Pedagógico do Ifes Campus Itapina das 18h45min às 22h. A entrada é franca.

As inscrições poderão ser feitas no local ou pela internet através do link: http://semiedifesitapina.wixsite.com/website-8

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica pelo telefone (27) 3723-1221 ou (27) 3723-1259.

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS

Local: Sala de TV – Prédio Pedagógico

DIA 28/08/2018 TERÇA-FEIRA

18h30min às 19h – Credenciamento / Abertura