Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Direção Geral realiza reunião com corpo docente
Início do conteúdo da página

Direção Geral realiza reunião com corpo docente

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 14h02 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 21h03

A Reunião ocorreu no miniauditório do Ifes Campus Itapina e contou com a presença de 66 professores

A Diretoria Geral do Ifes Campus Itapina realizou no dia (07/03) uma reunião com todos os professores efetivos e contratados. O objetivo da reunião, além de transmitir alguns informes gerais, foi debater e informar a todo o corpo docente acerca do Ponto Eletrônico.

Estiveram presentes na reunião o Diretor Geral, professor Dr. Fabio Lyrio Santos, o Diretor de Administração e Planejamento, o servidor Bruno Kapitsky Barbieri, o Diretor de Ensino, professor Dr. Messenas Miranda Rocha e a Diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professora Dra. Ana Paula Cândido Gabriel Berilli.

A Reunião foi dirigida pelo Diretor Geral que demonstrou de maneira objetiva a legislação vigente do Ponto Eletrônico dos docentes do Magistério Federal e analisou alguns pareceres jurídicos da Advocacia Geral da União - AGU solicitados pelo Instituto Federal Fluminense e Instituto Federal de São Paulo.

Para o professor Dr Leandro Glaydson da Rocha Pinho, esta foi a primeira oportunidade que tivemos para conhecer as normativas vigentes e entendermos a real situação do ponto eletrônico.

Durante a reunião, os professores também foram informados sobre o andamento das discussões a cerca da eleição para coordendaores de curso e sobre a implantação de um Mestrado Profissional Multicampi.

Fabio Lyrio também destacou como será realizada a Gestão Participativa em seu mandato. Na ocasião, ele apresentou o modelo na qual a Gestão Participativa de sua gestão será gerenciada e organizada.

A reunião contou com a presença de aproximadamente 66 professores e foi muito bem avaliada na opinião da maioria dos docentes.

Reuniao-docente...
Reuniao-docentes1 Reuniao-docentes1
Reuniao-docente...
Reuniao-docentes2 Reuniao-docentes2
Reuniao-docente...
Reuniao-docentes3 Reuniao-docentes3
dsc_0197
dsc_0197 dsc_0197
reuniao_docente...
reuniao_docentes reuniao_docentes
Reuniao-docente...
Reuniao-docentes4 Reuniao-docentes4
Reuniao-docente...
Reuniao-docentes5 Reuniao-docentes5

registrado em:
Fim do conteúdo da página