Página inicial > Notícias > Campus Itapina altera horário de aulas devido ao deslizamento de pedras na BR259

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 20h14 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 17h08

A partir do dia 20/02 o horário das aulas será das 8h às 14h45min.

Devido a interdição da rodovia BR 259, na altura do distrito de Itapina, no trecho entre os municípios de Colatina e Baixo Guandu, que vem prejudicando o acesso ao campus, tanto para alunos quanto para servidores e a comunidade em geral, provenientes do Distrito de Itapina, de Baixo Guandu, Aimorés - MG e outras cidades da região.

A Direção do Ifes Campus Itapina, após análise de viabilidade e visando minimizar as dificuldades geradas pela interdição da rodovia, informa que, a partir de terça-feira (20/02), as aulas do Campus Itapina serão ministradas das 8h às 14h45min. Este horário permanecerá vigente até o término da interdição.

A Viação São Roque, está estudando a possibilidade de alteração dos horários dos ônibus para atender a demanda do Campus. Sendo assim, pela manhã, os horários estão mantidos.

Alertamos aos alunos, pais, responsáveis, servidores e comunidade em geral que eventuais mudanças poderão ocorrer e serão publicadas em nossas redes sociais e em nosso site.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com o Gabinete do Diretor Geral pelo telefone (27) 3723-1226.