Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga horário letivo de 2018

Campus Itapina divulga horário letivo de 2018

Publicado: Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 12h52 | Última atualização em Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 12h54

O Horário para o ano de 2018 (cursos Integrados) e para o semestre 2018/1 (cursos superiores e técnico subsequente) já está disponível no site.

O Horário letivo do ano de 2018 exclusivo para cursos técnicos Integrados e o horário do semestre 2018/1, para os cursos superiores e para o curso Técnico em Agropecuária subsequente, já está disponível nos seguintes locais: no site do Campus Itapina, no Sistema Acadêmico e nos murais localizados nas dependências do Campus.

A orientação do Diretor de Ensino, Professor Dr. Messenas Miranda Rocha, é para que os alunos visualizem frequentemente seus horários de aulas, pois alterações poderão ser realizadas no decorrer do ano ou do semestre letivo. O professor reforça que os horário estarão sempre atualizados no site, no sistema acadêmico e nos murais.

Caso o aluno tenha dúvidas sobre o horário, entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica pelo telefone (27) 3723-1221. Horário de atendimento será das 07h às 16h.

Clique aqui para acessar o horário acadêmico de 2018.

Os alunos também deverão ficar atentos ao calendário acadêmico. Publicado desde janeiro de 2018, é através do calendário acadêmico que o aluno visualizará os dias letivos, datas comemorativas, recessos, feriados, início e término do ano/período letivo, bem como datas importantes para o decorrer do ano/período letivo.

Clique aqui para acessar o calendário acadêmico de 2018.

Para o Coordenador Geral de Ensino, Professor Msc. Silvio Cesar Assis dos Santos, é importante o aluno conhecer o calendário de eventos preparado para o ano de 2018. É através do calendário de eventos que o aluno fica por dentro de todos os eventos interno que ocorrerão no campus no decorrer do ano/período letivo.

Clique aqui para acessar o calendário de eventos de 2018.