Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Itapina já podem solicitar cartão de passes para o ano de 2018

Alunos do Campus Itapina já podem solicitar cartão de passes para o ano de 2018

Publicado: Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 19h52 | Última atualização em Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 21h47

Fique atento, o prazo para cadastramento e recadastramente encerra em 25/04/2018

imagem sem descrição.

Os alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina que dependem de transporte coletivo administrado pelo Consórcio Noroeste Capixaba já podem requerer seu cartão de passes. Para tanto, os interessados devem dirigir-se ao Consórcio Noroeste Capixaba, no edifício Scala Center (no Centro de Colatina) e apresentar a documentação exigida para solicitar seu cartão. A documentação a ser apresentada dos alunos recém-chegados (ingressantes) é diferente da que deve ser apresentada por alunos que já tinham o cartão (veteranos), pois a primeira situação corresponde ao cadastramento, enquanto a segunda a recadastramento. Abaixo, segue o procedimento e documentação para cada situação:

• Cadastramento (Ingressantes):
Dirigir-se pessoalmente ao Consórcio Noroeste Capixaba portando documento de identidade ou CPF (se o aluno não tiver, levar o do responsável) e um comprovante de residência deste ano com endereço de Colatina.

Fique atento: O endereço que o Campus Itapina forneceu para o Consórcio Noroeste foi o endereço apresentado pelo aluno no ato da matrícula. Caso o aluno tenha fornecido o comprovante de residência de outro município na Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA do Ifes Campus Itapina, será necessário que o aluno entregue na CRA o novo comprovante atualizado e com endereço de Colatina.

• Recadastramento (Veteranos):
Dirigir-se ao Consórcio Noroeste Capixaba portando o cartão de passes e um comprovante de residência deste ano com endereço de Colatina.

O prazo para cadastramento e recadastramento é até 25/04/2018.

Qualquer dúvida, o estudante poderá entrar em contato com a CRA do Campus Itapina de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h ou pelo telefone (27) 3723-1244.