Página inicial > Notícias > Campus Itapina interromperá, parcialmente, as atividades letivas na quarta-feira (07)

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 22h27 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 16h46

Por ordem da Direção Geral do campus Itapina, ficam suspensas as atividades letivas para os alunos e servidores que residem em Itapina, Aimores e Baixo Guandu, devido ao deslizamento de pedras, na BR 259 no trecho entre Colatina e Baixo Guandu, na altura do distrito de Itapina, e que estão interrompendo o fluxo de veículos em ambos os lados da pista. Importante esclarecer que essa decisão foi tomada em virtude dos riscos de novos deslizamentos que podem ocorrer colocando em risco nossos alunos e servidores.