Página inicial > Notícias > Reunião de Pais 1º semestre de 2018

Reunião de Pais 1º semestre de 2018

Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 08h57 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 08h57

A reunião de pais será para os cursos técnico em Agropecúaria (Integrado e Subsequente) e Zootecnia (Integrado).

imagem sem descrição.

O Ifes Campus Itapina, informa que haverá reunião de pais para os alunos dos cursos Técnicos em Agropecuária e Zootecnia Integrados ao ensino médio e Técnico em Agropecuária Subsequente.

A reunião ocorrerá no dia 05/02/2018 (segunda-feira), a partir das 12 horas no Ginásio de Esportes "Sebastião Pelúzio de Campos".

Na ocasião será realizada a apresentação institucional, com a participação do Diretor Geral, Diretor de Ensino e Coordenadores de Curso, também será abordada a Organização Didática para o ano de 2018, bem como orientações a respeito do acompanhamento disciplinar do alunos.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenação de Gestão Pedagógica - CGP pelo telefone (27) 3723-1221 ou se preferir, pelo e-mail: ngp.itapina@ifes.edu.br

Onde ocorrerá a reunião?

Ginásio de Esportes "Sebastião Pelúzio de Campos".

Quando será?

dia 05/02/2018 (Segunda-feira) às 12h.

Quem deve comparecer?

Todos os pais ou responsáveis de alunos devidamente matriculados nos cursos Técnicos do Campus Itapina estão convocados para a reunião.

Por quê ir a reunião?

É importante e ncessária a participação das famílias para o melhor aproveitamento das atividades no ano letivo de 2018 e para o bom desenvolvimento pedagógico do estudante.