Página inicial > Notícias > Alunos e Professores do Campus Itapina publicam artigo na Revista Ifes Ciência

Alunos e Professores do Campus Itapina publicam artigo na Revista Ifes Ciência

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 13h02 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 13h19
imagem sem descrição.

A publicação científica é classificada em nove áreas pela Qualis Capes.

O sexto número da revista Ifes Ciência, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), já está disponível para leitura. A publicação tem a proposta de dar visibilidade às pesquisas realizadas tanto no âmbito da instituição quanto por pesquisadores externos, tendo como perspectiva a articulação e difusão da produção de conhecimento em diversas áreas.

Nesta edição foi publicado o artigo: "Propagação de Pimenta do Reino em Diferentes Concentrações de Ácido Indolbutírico" desenvolvido por professores, servidores administrativos e alunos do Campus Itapina, além de servidores do Incaper e de um ex-aluno do Campus Itapina que cursa mestrado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ.

No final desta matéria, você poderá acessar o artigo completo.

A Ifes Ciência, neste número, apresenta nove artigos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Agrárias, Engenharias e Economia, onde um deles está escrito em língua inglesa. O editorial da revista também apresenta as qualificações em nove áreas, recebidas no quadriênio 2013-2016, de acordo com a Classificação de Periódicos Qualis, feita pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

São elas: B4 (Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo; Ensino), B5 (Ciências Agrárias I; Engenharias II; Engenharias IV; Interdisciplinar; Linguística e Literatura; Planejamento Urbano e Regional/Demografia), C (Química).

Acesse a Ifes Ciência.

Acesse o artigo