Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Itapina aprova jornada especial de funcionamento em Janeiro
Início do conteúdo da página

Campus Itapina aprova jornada especial de funcionamento em Janeiro

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 18h32 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 10h53
imagem sem descrição.

Portaria foi publicada nesta quarta-feira (20/12).

Entre os dias 8 e 31 de janeiro, o Campus Itapina do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) terá horário reduzido de funcionamento. É o que diz a Portaria 367 de 20 de dezembro de 2017, baseada na Resolução nº 46/2017, do Conselho Superior da instituição, publicada nesta segunda-feira (18). Nesse período, o horário de funcionamento da unidade será das 7 às 13 horas.

Como realizado nos últimos dois anos, a mudança no horário se deve à necessidade de racionalizar recursos, possível de se realizar durante período de férias acadêmicas. A intenção é reduzir gastos de uma forma geral, inclusive energia elétrica, água e telefone. Aqueles que decidirem pela adesão deverão enviar posteriormente relatórios contendo informações sobre a economia obtida durante o período e eventuais prejuízos para o atendimento.

Os servidores que tiverem suas jornadas reduzidas com o horário especial deverão realizar a compensação das horas não trabalhadas até o dia 31 de dezembro de 2018. A recomendação é que a compensação seja feita por meio de participação em cursos de capacitação que deverão ser concluídos em até 90 dias após o último dia horário especial, que ofertem certificado e sejam validados pela chefia imediata de cada servidor.

Confira aqui a resolução completa.

Confira aqui a portaria completa

Retificação da Portaria do Campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página