Página inicial > Editais > Edital nº 03/2022 - Edital da Política de Assistência Estudantil

Edital nº 03/2022 - Edital da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 18h03 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 11h58

Edital da Política de Assistência Estudantil de 2022.

O Diretor-Geral do Campus Itapina do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, no uso de suas atribuições legais e, de acordo com as disposições da legislação pertinente, em cumprimento a Política de Assistência Estudantil do Ifes, torna público este Edital contendo as normas e instruções para Formação de Cadastro de Reserva para Seleção da participação dos estudantes nos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes (Resolução número 19/2011 do Conselho Superior, regulados pela Portaria 1602/2011- anexos I e II), a saber, Programas: Auxílios Alimentação, Moradia e Transporte, conforme condições a seguir. Este edital, bem como todos os seus anexos, estão disponíveis no site do Campus Itapina https://itapina.ifes.edu.br.

Clique aqui para acessar todas as informações do Edital nº 03/2022.