Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Comunicação > Ifes oferta vagas para transferência e novo curso de graduação em 17 campi
Início do conteúdo da página

Ifes oferta vagas para transferência e novo curso de graduação em 17 campi

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 16h48 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 16h48

As inscrições serão realizadas até segunda-feira (12), pelo site do Ifes.

No mês de abril o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abre inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação presenciais, na modalidade de transferência facultativa e novo curso. Os interessados poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (7) até segunda-feira (12,) por meio do Sistema de Inscrição on-line disponível em ifes.edu.br. Confira o edital. 

As vagas estão distribuídas em 45 cursos em 17 campi do Ifes, a saber: Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória. A seleção é para ingresso no 1º semestre letivo de 2021.

Para se inscrever, o candidato deverá cursar o mesmo curso ou curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes, no caso de transferência externa facultativa; ou possuir diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso no Ifes. Só é possível se inscrever em apenas um curso e é vedada a transferência externa e novo curso para o primeiro período, conforme Regulamento de Organização Didática dos Cursos de Graduação do Ifes.

A seleção será por meio de análise da documentação enviada pelo candidato no ato da inscrição. O resultado preliminar está previsto para o dia 20 de abril e o resultado final será divulgado no dia 27 de abril.

registrado em:
Fim do conteúdo da página