Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Comissão Setorial de Avaliação Institucional

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 11h37 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 12h35

A Comissão Setorial de Avaliação Institucional - CSAI é um órgão de assessoramento à Comissão de Avaliação Institucional - CPA, para coordenar e implementar o processo de autoavaliação da Instituição, nas áreas acadêmica e administrativa, de acordo com as diretrizes estabelecidas nacionalmente pelo Ministério da Educação. 

A Comissão Setorial de Avaliação Institucional - CSAI tem sua composição e competência definidas em regulamento próprio, elaborado em conformidade com a Lei Federal.

A CSAI do Campus Itapina foi designada pela Portaria nº 292 de 24 de outubro de 2016 e Recomposta pela Portaria nº 186 de 23 de agosto de 2017. 

A CSAI está localizada no Prédio Administrativo, ao lado da sala de reuniões. 

 

Conheça os representantes, por seguimento, na CSAI do Campus Itapina

Representantes dos Docentes: José Modesto da Fonseca e Ana Paola Laeber

Representantes dos Técnicos Administrativos em Educação: Djalse Terezinha Magnago Linhales e Giacomina Possatti Lepaus

Repesentantes do corpo Discente: Arnaldo Nickel Neto e Marcus Tadeu Barbosa Ferreira

Clique aqui e acesse a Portaria nº 186 de 23 de agosto de 2017

Clique aqui e acesse o Regimento Interno da CPA.

Clique aqui e acesse o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI

Para saber mais sobre a Lei nº 10.861/14, clique aqui.

 

Conheça a CSAI:

Entre em contato conosco: (27) 3357-7505 - CPA - Reitoria

Entre em contato conosco: (27) 3723-1243 - CSAI - Itapina

 

Fim do conteúdo da página