Horário de Funcionamento na Semana Santa

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 13h56 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 14h12

Não haverá expediente no Campus Itapina na quinta-feira (29/03).

O Instituto Federal de Educação do Espírto Santo, Campus Itapina, informa que durante a Semana Santa, o horário das aulas e o funcionamento do campus será normal, das 07h às 22h de segunda (26/03) a quarta-feira (28/03). Na quinta-feira (29/03) não haverá expediente devido ao ponto facultativo decretado pelo Diretor Geral.

De acordo com o Coordenador Geral de Assistência a Comunidade, Fábio Adonias Monteiro, os alunos serão liberados na quarta-feira (28/03) após o encerramento de suas aulas, que dependerá do turno no qual o estudante frequenta (matutino, vespertino ou noturno). Ainda segundo Fábio Adonias, "todos os alunos, internos, semi-internos e externato estarão dispensados a partir do término das aulas na quarta-feira (28/03)".

A Coordenadoria Geral de Ensino - CGE, informa que as aulas no turno norturno, na quarta-feira (28/03) serão normais, das 18h45min às 22h.

O retornos das atividades letivas será na segunda-feira (02/04) a partir das 07h20min. Os alunos matriculados no regime de internato poderão retornar ao campus a partir das 14h de domingo (01/04).

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC pelo telefone (27) 3723-1261.

Clique aqui e acesse a Portaria do Ponto Facultativo.

Para saber mais sobre a CGAC acesse.