Serviços Oferecidos
- Aberta à comunidade local;
- Empréstimo, renovação e reserva de obras;
- Orientação bibliográfica;
- Visitas Guiadas;
- Treinamento de usuário;
- Auxílio na normalização de trabalhos acadêmicos;
- Elaboração de ficha catalográfica para alunos do superior;
- Acesso à internet (acadêmico, sistema de biblioteca e o portal de periódicos da CAPES);
- Internet WIFI onde os alunos podem utilizar notebooks, tablets e celulares para fazerem suas pesquisas
- Atendimento ao público externo;
- Promoção de serviços de disseminação da informação.
Empréstimos
Alunos e estagiários: até 3 (três) itens por 7 (sete) dias corridos;
Servidores: até 3 (três) itens por 14 (quatorze) dias corridos;
* Para obras literárias, todos terão 07 (sete) dias corridos.
Fica estabelecido que em caso de atraso na devolução dos exemplares, de acordo com a Resolução do CONSELHO SUPERIOR nº 69/2020, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2020, a cobrança de multa por atraso.
Acesse a resolução completa no link abaixo.
registrado em:
Biblioteca
Redes Sociais